Foto da página inicial. Crianças brincando. Fonte: coleção Pedro Agostinho da Silva, MAE/UFBA

Universidade Federal Bahia
Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Museu de Arqueologia e Etnologia

Equipe de Realização:

Equipe do Projeto Arquivo Kamayurá: Kotok Kamayurá, Mayaru Kamayurá, Kanawayuri L. Marcello Kamaiurá, Auakamu Kamayurá, Kaluwayá Kamayurá, Pablo Sage Jr Kamaiurá
Assessoria ao Projeto Arquivo Kamayurá: Luísa Valentini
Docentes: Marco Tromboni Nascimento; Paride Bollettin, Sidélia S. Teixeira e Maria Rosário Carvalho.
Estudantes de Museologia: Elizabete Caldas; Samuele Ferreira; Manoela Paiva; Mariana Souza.
Técnicos do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFBA: Elane Goncalves; Antonio Marcos de Oliveira; Alice Meira Gomes Dórea; Tainã Moura Alcântara.

Equipe de Apoio:

Curso de Museologia: José Cláudio Alves de Oliveira; Rita de Cassia Maia da Silva; Maria das Graças de Souza Teixeira.
Instituto Brasileiro de Museus: Amanda de Almeida Oliveira
Universidade Federal de Goiás/Equipe Tainacan: André Benedito e Mateus Luna

Edição e montagem dos vídeos:

Vídeos nº 02 e 03: Marília Teixeira Messeder
Vídeo nº 01 e 04 : Karina das Oliveiras

Fotos:

Página principal e “Kamayurá: passado e presente por meio dos objetos e o papel dos museus antropológicos”: Autoria de Pedro Agostinho, década de 1960. Fonte: coleção Pedro Agostinho da Silva, MAE/UFBA

Site: Alice Dórea/Tainã Alcântara

Realização: